Análise de Estilo

Atualizado: 4 de Jun de 2019



Nosso estilo é formado com a junção da nossa personalidade, criação e cultura. Porém, no caminho, às vezes nos perdemos e usamos peças para agradar os outros. Fazer a análise de estilo é libertador, conseguimos entender o que somos e buscamos com mais força a nossa identidade.


Sabe quando compramos uma peça de roupa ou acessório e depois fica parado em nosso guarda-roupa? Acontece com todo mundo! A causa é a falta de informação sobre si e o autoconhecimento. Pode acreditar! Aprender a olhar para nosso corpo com mais amor e ver que nem tudo é pra gente. Faz com que valorizemos o que somos e temos.


Praticamente tudo que precisamos está no nosso guarda-roupa, mas, como a gente se perde no caminho, compramos mais do que devíamos e temos medo de usar nossa criatividade. Muitos consultores falam de guarda-roupa inteligente e realmente funciona. Podemos ser criativos com tudo que temos e desfazer daquilo que não faz sentido para o nosso momento de vida.


Para colaborar com um ensaio que reflita sua identidade, tenho uma opção nos pacotes de fotografia que faço a Análise de Estilo. Esta análise orienta o cliente ao uso das suas peças de roupas e acessórios no dia do ensaio, na vida pessoal e profissional. É claro que para isso precisamos de uma abertura pessoal, as mudanças vêm de dentro para fora. Quantas vezes já passou por situações em que observou que sua imagem não estava refletindo quem você é? Todos passamos por isso.


Ficou curioso ou curiosa? Quer saber mais sobre você? Estou pronta para fazer refletir a imagem que está dentro de você. Afinal, o autoconhecimento eleva muito nossa autoestima!


Abaixo algumas fotos de composições de looks com o mesmo vestido e calçado. Será que precisamos de muitas roupas e acessórios?



0 visualização
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon