Qual melhor fotógrafo para seu evento?

Atualizado: 27 de Mai de 2019

Essa dúvida é entre quase todos os clientes. Quando nos vamos fazer um evento, sempre pensando em como agradar nossos convidados com boas comidas, bebidas e uma linda decoração. Mas e depois? Quais as lembranças que vou guardar? Registrar meu evento é tão importante assim? Vale o investimento? Vou responder todas as perguntas para você, noiva, aniversariante, promotor de eventos e outros.


Nos dias de hoje existem convidados no nosso evento com ótimos smartphones que é ótimo, pois é uma forma de registrar e documentar um evento através de vários olhares. Mas então? Porque investir em um bom fotógrafo?

Nesse caso vamos pensar que um fotógrafo tem conhecimento, disposição e investimento para registrar sua festa de uma forma mais sensível e profissional. Ele está focado em capturar suas emoções e melhores momentos contando sua história com as pessoas que você mais ama. Afinal, em um evento nos procuramos convidar quem sempre queremos por perto. Outra vantagem é você poder aproveitar a festa a vontade e depois reviver todos os momentos quando quiser. É a única lembrança que você vai ter de todo seu investimento financeiro e sentimental para o evento. Passando de gerações e gerações.

Para escolher o melhor profissional a primeira pergunta que eu faço a você é: “Sente confortável e se identifica com o trabalho desse fotógrafo? Sendo o olhar, a forma de divulgação e seu atendimento? Se sim já é um grande passo para você contratar esse profissional, pois ele vai fazer parte da sua festa e ficar praticamente todo tempo do seu lado, essa sintonia e conforto entre vocês é muito importante. Criando essa liberdade com certeza vai ter ótimos clicks dos seus melhores momentos e pode sim falar com ele sobre os seus melhores ângulos, pois você vai querer ver muitos ainda esses clicks e se sentir bem e feliz.

Mesmo diante de tanto investimento para sua festa, vale a pena contratar o fotógrafo que você gosta. Existem vários valores no mercado, pois cada um tem seu investimento e diferencial para chegar aonde está, mas se existe um que não cabe no seu bolso, converse com ele, explica seu interesse que tenho certeza que vai conseguir no valor que cabe no seu bolso. Quem trabalha com fotografia faz o que ama e quando alguém valoriza nosso trabalho é muito importante para nosso crescimento. Eu sempre crio essa relação de proximidade com os clientes, pois entender quais são seus desejos e pessoas importantes da sua vida, me faz realizar um trabalho que vai agradar aquele cliente. Nada melhor do que levar ainda mais alegria e importância para alguém.

Espero ter ajudado vocês com esse texto, principalmente as noivinhas que ficam cheias de dúvidas e medos perto do casamento. Mas se tiverem alguma dúvida estou à disposição nas minhas redes sociais para ajudar.


0 visualização
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon